segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Os olhos são o espelho da alma"

Segundo frase antiga, os olhos são o espelho da alma. Não podemos negar, aliás, podemos sim, porém nossos olhos entregam nossos segredos.
Ando dando oportunidade a algumas de minhas paixões novamente. Uma delas é cinema. Seja pipoca ou cult, lá estou eu na grande sala para assistir às produções recentes. Em uma dessas vezes, o administrador do cinema citou o filme "O Segredo dos seus olhos" rasgando elogios ao longa, que segundo ele, havia estado em cartaz por longa período.


Senti-me curiosa e resolvi vê-lo. Os comentários do rapaz foram totalmente verdadeiros. O filme é tão bom quanto dissera. A produção argentina é um dos melhores filmes a que assisti este ano. Por isso recomendo aos amantes da sétima arte. Certamente não se arrependerão.

Marisa Monte está de volta

Dizem que Marisa Monte conduz sua carreira como poucos. Li na revista Veja que um das estratégias da cantora, de quem gosto tanto, é lançar um disco, fazer turnê e voltar apenas aos palcos, dois, três anos, com novo trabalho. Isso provoca saudade e sede do público.
Bom, seja lá como for, após alguns anos, a diva Marisa apresentou nova música "Ainda Bem". Esse é o título da novíssima produção. Não. Não utilizou rádio, novela, programas de auditório. MM inseriu-se no mundo virtual e foi por meio da internete que ela expôs a música.



A letra não é divina,nem complexa; não é profunda o bastante para impressionar. A verdade que é assemelha-se a rimas de caderno de confissões de adolescente. Porém, a melodia, a voz nos fazem dizer ainda bem que ela voltou.